Nossa Assembléia Geral Extraordinária 2026

postado em: Notícias | 0

Na noite de 02 de maio de 2026, aconteceu a Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Alto Uruguai.

Com a presença da direção do Sindicato e da categoria dos Rodoviários, Ricardo de Lima, presidente do Sindicato dá inicio ao evento. Durante a Assembléia, foi apresentada a prestação de contas 2025, a previsão orçamentária para 2026,  foi montada a pauta de reivindicações da categoria em relação as datas bases para renovações de Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho 2026/2027 juntamente com os trabalhadores e trabalhadoras, outros assuntos de importância para a categoria foram discutidos e votados por todos presentes na Assembleia.

 

Direção do Sindicato
Discurso do Advogado do Sindicato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 12 =