Na noite de 02 de maio de 2026, aconteceu a Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Alto Uruguai.
Com a presença da direção do Sindicato e da categoria dos Rodoviários, Ricardo de Lima, presidente do Sindicato dá inicio ao evento. Durante a Assembléia, foi apresentada a prestação de contas 2025, a previsão orçamentária para 2026, foi montada a pauta de reivindicações da categoria em relação as datas bases para renovações de Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho 2026/2027 juntamente com os trabalhadores e trabalhadoras, outros assuntos de importância para a categoria foram discutidos e votados por todos presentes na Assembleia.


Deixe um comentário